Search here...
TOP
Eleve Sua Energia

10 Alimentos que Elevam sua Energia

frutaa - 10 Alimentos que Elevam sua Energia

O que você come muda a sua

 

FREQUÊNCIA

 

 

HappyMothers Day 300x250 - 10 Alimentos que Elevam sua EnergiaTodos os alimentos são constituídos por uma vibração de energia. Essa energia vibratória afeta a forma como ele interage nos nossos corpos. E porque vivemos em um universo vibratório onde tudo está conectado. Isso significa que tudo o que você faz, diz, pensa, acredita e até come, desempenha um papel em seu estado geral de consciência, bem-estar e vitalidade.

Muitas pessoas querem ter uma fórmula mágica para como manter suas vibrações fortes e positivas. Elas acreditam que deve haver algum antigo segredo ou nova descoberta que os ensinará como fazer isso acontecer em sua vida.

Talvez você tenha percebido isso por si mesmo já, que quanto mais espiritualmente alinhado você se torna, mais você faz escolhas alimentares nutricionais que sustentam uma vibração de energia mais leve e mais alta em seu corpo. Não é de admirar que você veja muitas pessoas que estão no caminho da consciência espiritual voltando-se para dietas e estilos de vida que incluem mais alimentos integrais, como vegetais e frutas.

Apenas comer alimentos com alta vibração não é o suficiente! Se você comer perfeitamente limpo e aderir a uma dieta rigorosa, orgânica e vegana, mas você não trabalha para limpar as crenças limitantes, reciclar seu subconsciente ou silenciar a voz da negatividade em sua mente ou limpar os níveis mais baixos de medo e duvidar de si mesmo, provavelmente ainda se sentirá bloqueado em seu caminho espiritual.

 

Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio / A própria natureza é o melhor médico ∼ Hipócrates

 

 

ESCOLHA ALIMENTOS DE ALTA VIBRAÇÃO

 

10 Alimentos que elevam sua Energia

 

1. Hortaliças

As saladas são certamente refeições saudáveis, especialmente se você  adicionar algumas hortaliças de folhas escuras, como espinafre ou couve. De acordo com a medicina chinesa, as hortaliças ajudam a limpar o sangue e, como o sangue pulsa através de todo o nosso corpo, eleva sua energia.

Amo comer hortaliças porque elas ajudam a levantar o meu humor. O mundo sempre parece ser um lugar mais leve e feliz depois de comer uma refeição grande e satisfatória de hortaliças. Outros grandes benefícios para a obtenção de vegetais são a super mistura de vitaminas, enzimas digestivas, concentrados de alimentos naturais e flora intestinal simbiótica que fornecem energia máxima.

 

espinafre 300x200 - 10 Alimentos que Elevam sua Energia

 

 

2. Compre Orgânico

Se você estiver consumindo alimentos cobertos por produtos químicos e pesticidas, ou alimentos encontrados em embalagens plásticas, ele deixará você vibrar mais baixo. Por outro lado, consumir produtos orgânicos de boa qualidade, alimentos como a natureza, e sentir as altas vibrações se espalhar por todo o seu corpo. Ao comer frutas e vegetais orgânicos frescos fora da árvore, o benefício de energia vibratória dos alimentos é alto e rico em nutrientes do sol.

 

3. Frutos Silvestres

Todas as frutos silvestres são fenomenais e aumentarão sua vibração. A natureza nos deu alimentos que são naturalmente cheios de vida. Quando você cozinha alimentos e muda seu estado, adicionando calor, você altera sua vibração, conteúdo nutritivo e vitalidade. Alimentos frescos têm uma alta vibração, enzimas vivas e conteúdo nutricional é maior quando é deixada crua. Muitos alimentos, quando cozidos, tornam-se tóxicos, criando anticorpos na remoção dessas toxinas, em vez de usar as enzimas digestivas naturais do corpo.

 

frutss 300x169 - 10 Alimentos que Elevam sua Energia

 

4. Água

A água pura é a melhor coisa que você pode ingerir para limpeza e cura. Certifique-se sempre de beber muita água (filtrada é melhor) para ajudar seu corpo a eliminar a toxicidade no dia a dia. A toxicidade tem um impacto marcante na nossa vibração, então devemos fazer o que pudermos para reduzir seu impacto dentro de nós e ao nosso redor.

 

5. Algas azul-verdes

As algas azul-verdes como espirulina e a clorela podem ajudá-los a manter essa função cerebral saudável, estão entre os alimentos mais densos em nutrientes do planeta, que os tornam uma vibração super alta. De acordo com Scott Hagerman, CEO de uma empresa de nutrição, disse que inovadores de produtos naturais são lançados para consumidores receptivos que estão agindo de forma proativa em seus desafios de estresse mental e humor e  clareza mental.

 

espirulina 300x200 - 10 Alimentos que Elevam sua Energia

 

6. Ervas Frescas

Se você está constantemente cansado ou luta com seus níveis de energia durante o dia, algumas fórmulas antigas de ervas podem ajudá-lo a elevar sua energia e equilíbrio que você nunca pensou ser possível.

A melhor coisa a fazer é impulsionar e curar nossas glândulas supra-renais (a cafeína impõe adrenais, deixando-nos com menos energia e um sistema imune enfraquecido a longo prazo).

 

7.  Alimentos Crus

A principal razão pela qual os alimentos crus são tão promissores para a saúde é que eles contêm enzimas e ajudam a digerir o seu alimento (se um item for aquecido acima de 118 graus, todas as enzimas são destruídas) e as frutas e legumes frescos são carregados com fitonutrientes. Eles também têm um alto teor de água que evita que você se torne desidratado. Os alimentos crus aumentam sua vibração, clareza mental e melhor foco.

 

8. Nozes e Linhaça

Nozes e linhaças, especialmente estas duas, ricos em ácidos graxos ômega-3 que são relatados como tendo efeitos benéficos sobre a função cerebral. são carregadas com ácido alfa-linolênico.

Veja como isso funciona: quando seus níveis sanguíneos de ALA estão baixos, ventilam as chamas da inflamação, que tem sido associada à depressão. Além disso, a ALA baixo também diminui os níveis de dopamina química cerebral, que é responsável por sentimentos de alegria e serotonina, o que inibe a raiva e a agressão.

 

nozes 300x200 - 10 Alimentos que Elevam sua Energia

 

9. Cogumelos Shitake

Esses cogumelos carnudos e deliciosos têm um efeito estimulante sobre o seu humor, graças ao alto teor de selênio, magnésio e vitamina B.  Os cogumelos contêm muitas vitaminas do tipo B, como B2, B5, B6 e B12. Uma dose diária ou suplemento de cogumelos pode ser suficiente para fazer a diferença na sua dieta.

Essas vitaminas, como a vitamina B12, ajudam a transformar nutrientes alimentares em energia fácil de usar. Em nossa dieta moderna, não consumimos o suficiente de vitamina B, isso diminui à sua energia e a falta de clareza mental. Seu corpo e mente vão te agradecer por isso!

 

10. Suco Verde

Este suco possui altos níveis de magnésio, o que é vital na prevenção e tratamento da depressão. Numerosos estudos documentaram os efeitos positivos que a suplementação de magnésio pode ter sobre a depressão e os preparados de magnésio tiveram um lugar na homeopatia como remédio para problemas de saúde mental por muitos anos.

Muitos ingredientes frescos podem ajudar a estimular hormônios no seu sistema que desencadearão “sentimentos felizes”. Como efeito indireto, as pessoas consideram essas emoções como sentimentos de amor ou luxúria.

 

De acordo com a Wellness Coach Kathleen Kalil, “Quando comemos alimentos de alta vibração, nossa energia é alta e nossa força de vida é forte. Temos melhor foco, equilíbrio emocional e energia abundante para lidar com o que o dia traz “.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

«

»

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dicas de Como Elevar a Sua  Energia Vibracional

Ebook Gratuito