Search here...
TOP
Eleve Sua Energia

Como Aumentar a Sua Frequência Vibracional

eleve11 - Como Aumentar a Sua Frequência Vibracional

Eleve Sua Energia Vibracional


Sabe quando você sente aquele aperto no peito, você nunca está cem por cento leve, todos vamos passar por um encruzilhada onde nos sentimos preso, denso e pesado.  E para mim, uma das maneiras mais imediatas que encontrei na minha caminhada para aumentar a minha frequência, aumentar o seu nível de vibração é ter o máximo de diversão possível.

O motivo de fazermos isso é porque estamos no momento presente e quando você está vivendo no agora você flui. Não há medo no presente, o medo só existe no futuro e no passado. Tenha medo em si mesmo é um sinal de que você não está vivendo no presente. A mente tenta participar o máximo possível para perder a magia do agora.

Os pensamentos são levados para o universo com uma certa frequência. São os sentimentos que indicam a frequência em que você está. Os seus pensamentos estão refletindo na frequência certa? Os seus pensamentos estão alinhados com o universo? Seus sentimentos lhe dirão a verdade.

 

Como Aumentar a sua Frequência Vibracional?

Quando você está feliz, quando você se diverte, sua vibração aumenta. Não é o que você faz, é como você se sente quando está fazendo.

 

Alimentação

Outro caminho de elevar sua vibração e comer comida que te completa. Alimentos que te energizam e emitem uma frequência maior, existe uma forte conexão entre os alimentos que você come. Mas muitos de nós, descuidamos e esquecemos que a comida é o principal ingrediente para uma vida melhor. Basta olhar para a sua refeição diária e você verá como é sintético e artificial a forma como os alimentos são feitos.

O que comemos reflete na nossa vibração, antes eu comia qualquer “junk food”, não estava preocupada com as consequências de quando comemos inconsciente com comida que inundamos nos supermercados apenas rouba sua energia. Isso o distrai de alcançar uma consciência elevada.

Por experiência própria, quando eu tenho um smoothie que tenha espirulina ou um suco verde, sinto uma tremenda energia, sinto as células cheias de gratidão.

 

Curso Relacionamentos Amorosos 2 - Como Aumentar a Sua Frequência Vibracional

 

Exercícios

Esse é o melhor amigo de uma alimentação à base de plantas, e nesse o foco e somente como você se sente depois, foque somente com o sentimento de bem-estar de quando você termina seu exercício. Não espere pelo desejo de sair e mover o seu corpo, conte 5 4 3 2 1 e faça, sim você e capaz!

Nessa correria que vivemos sim e difícil  ter disciplina para fazer pelo menos 30 minutos de exercício diário, que seja yoga em casa, pilates, correr e andar de bicicleta, hoje em dia não temos desculpas, esses são os que eu mais amo fazer para ativar as endorfinas, quando você consegue fazer constatemente criando um hábito, vem o sentimento de realização que aumenta imensamente sua frequência.

 

Conecte-se com a Natureza

 Se você sente desconectado com a vida, com os outros e você mesmo,  faça um esforço consciente para se conectar regularmente à natureza de alguma forma.

Há dois meses fui pro Brazil por duas semanas, minha família mora em Florianópolis e 90% desses dias eu estava fazendo trilhas, indo em cachoeiras, montanhas e rios, voltei mais energizada, produtiva, criativa e inspirada no meu trabalho e na minha vida. Quando você está na natureza isso te ajuda a fortalecer suas conexões para que você se sinta ouvido, validado e apoiado enquanto navega a mudança e a transformação que você deseja fazer.

 

decidida - Como Aumentar a Sua Frequência Vibracional

A natureza é crua, desinibida e aberta. Passar o tempo com a natureza ajuda a desbloquear a pureza dentro de você também, liberando sua mente e espírito de negatividade.

 

Atitude de Gratidão

A gratidão é uma força poderosa no mundo. Quando mostramos gratidão todos os dias por todas as coisas boas que tantas vezes damos por certo, então podemos realmente reivindicar ter a atitude de gratidão. Mesmo que a vida seja difícil às vezes, lembre-se de que sempre há alguém que tem coisas piores do que você.

Se você estiver reclamando constantemente sobre o que esta errado em sua vida, é nisso que vai ficar focado. O contrário também é verdadeiro, se concentrar no que é certo na sua vida irá mantê-lo focado nisso. Se você foca no negativo irá derrubá-lo enquanto se concentrar no positivo irá levantar você.

♦  Diga “obrigado”. Esta é a maneira mais básica e bem conhecida de mostrar apreciação aos outros.

♦   Esteja satisfeito com coisas simples e esteja atento às pequenas coisas.

♦   Mantenha uma jornada de gratidão.

♦  Viver uma vida de gratidão é uma das formas mais fáceis de viver uma vida mais feliz.

♦  Foque no que você tem, não o que você não tem.

 

gratitude2 - Como Aumentar a Sua Frequência Vibracional

 

Saia da sua Zona de Conforto

Seja ativo!

A procrastinação é uma situação que a maioria das pessoas enfrenta em um momento ou outro. Você começa  algo e nao termina ou quando você pretende fazer as coisas, mais fica adiando, adiando e vem a frustração. Quando você tem um dia produtivo, que você faz tudo da sua lista de “things to do “. Eu me sinto muito feliz e realizada. Vindo desse sentimento a alta vibração na sua frequência

A principal causa da procrastinação é a falta de motivação. A razão pela qual as pessoas não conseguem iniciar ou não concluir um projeto é porque não há uma razão suficientemente forte. Uma vez que há uma razão suficiente, as chances são de que você vai realizar a tarefa. As pessoas temem não cumprir a tarefa porque pensam que não são capazes de fazer isso.

No momento em que você esta ativamente se mobilizando no sentido dos seus sonhos, é maravilhoso. Determine metas para você mesmo, foque na vontade do seu coração e na intenção da sua alma e então comece a agir hoje! ACTION!

 

Meditação

medittionnn - Como Aumentar a Sua Frequência VibracionalAplique meditação na sua rotina matinal, crie esse habito e você sentira uma grande diferença no seu dia. Conecta você com seus próprios poderes internos de vitalidade, clareza e amor. Quando feito profundamente, também o conecta com Deus e sua verdadeira essência.

De fato, a meditação é algo que todos podem aprender e praticar no nosso cotidiano, para que a nossa mente seja calma e livre de preocupações. No mundo agitado e estressante de hoje, muitas pessoas estão frequentemente tensas, ansiosas e infelizes. A meditação é uma ferramenta útil para nos ajudar a superar o estresse e a encontrar a tão necessária paz interior.

A meditação não é algo difícil de aprender. A chave é continuar a praticar. O período de meditação depende do tempo que você tiver. Em um dia agitado, você pode escolher apenas passar 10 – 15 minutos meditando. Se o tempo te permitir, você sempre pode tentar meditar por um longo período de até uma hora.

Quando você se senta silenciosamente e permite você a observar seus pensamentos, mesmo que seja por alguns minutos, você se torna consciente de quanto “lixo” tem na sua mente. Isso mostra você uma chance de limpeza. Uma oportunidade de redirecionar sua atenção e permitir o domínio de melhores pensamentos.

A autoconsciência desse tipo é essencial para o seu desenvolvimento como ser humano e seu sucesso no mundo.

 

Ontem é história. Amanhã é um mistério. E hoje? Hoje é um presente.
É por isso que o chamamos de presente. ~ Babatunde Olatunji

 

Viva no Presente

Quando você entende o segredo de viver no momento presente, a felicidade nunca mais será uma ilusão.

O que a vida no presente tem a ver com a felicidade? O que significa até mesmo viver no presente?  Isso significa que estamos focados no que estamos experimentando, pensando e / ou sentindo agora, e, não envolvidos nas fantasias sobre o futuro ou sobrecarregados com memórias do passado.

Estar presente no momento com plenitude em seu coração, com gratidão nas coisas ao seu redor. Isto é essencial se você deseja sucesso. Você deve viver no agora para tirar o máximo proveito do seu lado criativo. Seu cérebro irá enganá-lo, pois não deseja permanecer no momento presente e irá arrastá-lo para o futuro e o passado. É aqui que o seu ego vive e não está pensando na criação. Quando você mora no momento presente, é onde a sua intuição pode formar ótimas idéias.

Ideias que o impulsionarão para o sucesso. Não há estresse quando você mora no agora, e uma vez que você se livra de todas as suas preocupações e estresse, você pode aproveitar o presente. Por que você acha que o chamam de presente. Veja que você não pode alcançar o sucesso enquanto está em estado de dor. Sem pensamentos negativos, leva você para seus objetivos.

Você vê que temos que começar a nos relacionar com o tipo certo de pensamento. Nós fomos ensinados ​​o caminho errado por tantos anos. Comece a manter algo dentro e olhar seus pensamentos. Comece a pensar com seu corpo, seja um com seu corpo e no momento. Não há nada de errado com o dia, é um dia adorável para viver. Você é um presente com seu corpo e tem apenas soluções. Não há problemas à medida que você é puxado para a resposta, pois está feliz e aproveita o dia.

 

Se você está deprimido, você está vivendo no passado. Se você está ansioso, você está vivendo no futuro. Se você está em paz, você está vivendo no presente. ∼ Lao Tzu

 

Curso Relacionamentos Amorosos 2 - Como Aumentar a Sua Frequência Vibracional

 

Much Love

 

Quero Receber Mais Conteúdo Como Esses Por Email?

Dicas de Hábitos Holísticos Que Você Não Pode Viver Sem !

privacy - Como Aumentar a Sua Frequência Vibracional Valorizamos sua privacidade e nunca lhe enviaremos spam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

«

»

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dicas de Como Elevar a Sua  Energia Vibracional

Ebook Gratuito