Search here...
TOP
Lifestyle

5 Coisas que Baixam sua Vibração

amorboho 900x470 - 5 Coisas que Baixam sua Vibração

5 Coisas que

Baixam sua Vibração


 

Todo mundo quer saber como se sentir melhor e como podem ter uma vibração mais alta, e também como podem manter essa frequência e eliminar de sua vidas o que diminui sua vibração. Lembrando que nossos corpos são feitos de energia como tudo em nosso mundo é feito de energia, há coisas que diminuem sua vibração.

Então se você estiver se sentindo mal, talvez cansado letárgico você está tendo problemas para focar e motivar-se, talvez um pouco deprimido também, elevando sua vibração, você terá mais saúde felicidade e sua vida fluirá melhor.

 

5 coisas que diminuem sua frequência e talvez você nem saiba

 

1. Crítica, Ciúmes ou Fofocas

 

Primeiro, qualquer tipo de crítica, ciúmes ou fofocas,  quando você habilita um desses três o que você está fazendo, é como um bumerangue vai voltar diretamente para você, você estará abrindo seu próprio plexo solar para essas energias mais baixas entrarem, e você não quer isso, não é?

O que você faz agora com a inveja ? isso é difícil, talvez você conhece alguém com aquele carro maravilhoso ou com uma família abençoada.

Então refaça seu foco no que você quer, que tipo de carro ou família você quer, tire o foco daquela pessoa e pense em você mesmo.

Crítica, não critique alguém porque o que você está fazendo criticando uma pessoa, você está interferindo não só na sua energia mas como na dela, magoando-a, é como se um carro tivesse passado por cima, você não iria querer isso, então pense nessa imagem na próxima vez que você quiser criticar, que é realmente machucando a energia dessa pessoa e você abrindo sua própria energia para tê-lo mais baixa.

Então há fofocas, também não é bom,  mas o que você fazer?

Você está com um grupo de pessoas que estão fofocando, mudar de assunto basta mudar o assunto para que você não esteja envolvido nela.

 

 

Esqueça o erro, Lembre-se da Lição

 

2. Stress, Ansiedade e Preocupação

stressed - 5 Coisas que Baixam sua Vibração

 

Se seus pensamentos e emoções são de natureza negativa, podem estar diminuindo sua frequência, você pode remediar isso usando um tipo de natureza positiva.

Foram feitas experiências sobre pensamentos e emoções negativas e foram encontrados em média a frequência deles, no que reduz em aproximadamente 12 megahertz, e também quando os pensamentos são de natureza positiva foram descoberto que em média sua frequência foi aumentada por aproximadamente 10 megahertz.

Assim quando você estiver se sentindo pra baixo estará mais atento em mudar o seu humor, sendo mais positivo e aumentando sua vibração. Vamos entender mais sobre as energias desses sentimentos negativos.

Dr. Emoto, um pesquisador japonês quem reivindicou que a consciência humana tem como um efeito sobre a estrutura molecular da água, ele pegou água destilada e pronunciou a elas pensamentos positivos ou negativas, como amor e agradecimento, ou eu te odeio.

Em seguida depois de uma análise com a água congelada, ele encontrou cristais de várias formas dentro deles, agora os pensamentos positivos, foram produzidos lindos cristais com padrões harmônicos regulamentados, muito bonito!

Em contraste, a água poluída, ou a água exposta a pensamentos negativos, forma padrões incompletos e assimétricos com cores opacas, desarranjado esses experimentos foram repetidos repetidamente.

Então, o que isso nos indica é que a natureza desses pensamentos pode ajudar a organizar ou desorganizar as moléculas dentro de nosso corpo, que são energia e que afetam nosso complexo físico, no qual há muita água em nossos corpos.

 

3. Alimentos Processados

Canva assorted junk food - 5 Coisas que Baixam sua Vibração

 

Somos ímãs, quanto maior a vibração dos alimentos que consumimos, mais poderosos ficamos, mais atraímos, mais criamos e uma maneira poderosa de fazer isso é comer uma dieta composta de alimentos naturais e livres de toxinas que fornecerão a nutrição necessária para alimentar as correntes elétricas do seu corpo.

Entenda que tudo o que colocamos em nosso corpo literalmente se torna parte de nós. Toda vez que você come um pedaço de comida, absorve a energia dessa comida em seu corpo. A qualidade dessa energia tem um impacto direto na qualidade do seu nível geral de saúde e vibração.

Se você comer alimentos sem qualidade, que foi processada com produtos químicos adicionados, seu corpo não terá muita nutrição e seu nível de vibração de energia diminuirá.

Os pesquisadores descobriram que comer uma dieta de alimentos processados, açucarados e gordurosos aumenta as chances de estresse e depressão.

Certos alimentos e bebidas foram processados ​​tanto que perderam a maior parte de sua energia natural e, portanto, apresentam baixas vibrações. Isso inclui frituras, pão branco e arroz, alimentos enlatados, carne processada, laticínios processados ​​como queijo, picles, óleo de canola, refrigerantes e álcool.

Tente o máximo possível para evitar esses tipos de alimentos e bebidas, que não podem fornecer os nutrientes e energia que seu corpo precisa para uma saúde ideal. Em vez disso, substitua-os por alimentos saudáveis ​​e com alta vibração e água pura e minimamente processada.

É aconselhável comprar alimentos orgânicos sempre que possível, uma vez que são livres de produtos químicos adicionados.

Agora, a idéia por trás disso é deixar de lado os alimentos que não lhe servem, você se tornará muito ciente de que alimentos não lhe servem se você toma uma sopa se ficar mais consciente do seu corpo se você tem mais do que é chamado de consciência corporal.

O que isso significa é que você pode sentir quando come certos alimentos, como isso faz seu corpo sente depois de comer uma refeição.

 

4. Televisão e Música

Canva Man Smiling and Listing to Music  - 5 Coisas que Baixam sua Vibração

Agora, a quarta coisa para deixar ir para aumentar sua vibração, que é tão poderoso, porque não estamos realmente conscientes de quanto poder isso tem sobre nós.

Pense no poder da televisão e da música e como isso influencia o subconsciente. Quando você assiste televisão, estará automaticamente no que é chamado um estado de ondas cerebrais alfa.

Agora, em um estado de ondas cerebrais alfa, o que acontece é que você está muito mais em um ponto sugerível do ponto de vista você é muito mais sugestionável com as idéias com a repetição que está por vir em você em diferentes níveis.

Se você está assistindo a programas que provocam emoções mais baixas, como eu disse antes, se você assiste como o repo mostra como as pessoas são acionadas e reagiram a você.

A idéia é estar ciente da música que você está ouvindo, se você ouvir música que tem certas palavras que afetam você de uma certa maneira que realmente o mantêm em um nível mais baixo sentindo do que estar ciente disso.

Mais uma vez, faça com que a consciência corporal entenda como você se sente ao ouvir determinada música que tipo de emoções é ouvir você e quando você começa a se conscientizar disso você começará a recuperar o poder ao decidir consumir apenas informações positivas ou apenas consumir informações que realmente lhe servem.

Você ainda pode assistir às coisas que realmente lhe dão prazer, mas entende que você pode limitar a não em vez de talvez quatro ou cinco horas por dia.

Talvez seja como um programa por dia ou você o use como recompensa por algo que você realizou naquele dia ou algo que você fez.

 

5. Perdão

A lei da atração trabalha com vibrações positivas e com a sensação de que você está vivendo seus sonhos. Como você pode viver a sensação de já ter o que deseja, quando sente que não merece? Se você está lutando com questões de perdão, está impedindo de receber a abundância que o Universo tem a oferecer.

O perdão nos permite limpar nossas vibrações. Isso nos coloca de volta no caminho de nos sentirmos bem. Quanto mais altas são as nossas vibrações, mais elevamos nossa energia ao local de recebimento.

Você tem alguém com quem tem dificuldade? Talvez alguém que está sempre atrasado toda vez que você os vê? Eles acabam atrasados ​​pelo menos uma hora, independentemente da situação. Você tem dificuldade em perdoá-los por se atrasar e começa a criar ressentimentos.

 

O fraco nunca pode perdoar. O perdão é um atributo dos fortes. ~Mahatma Gandhi

 

Todos esses sentimentos fortes estão sinalizando ao Universo para trazer de volta sentimentos semelhantes para você. Neste caso, um sentimento ressentido. Não perdoar alguém pode realmente atrasar o processo de obtenção do que você deseja através da Lei da Atração.

Quando você não perdoa alguém, você está apenas se machucando. Todos esses sentimentos de raiva, medo e mágoa o impedem de ser tudo o que você pode ser na vida.

Isso não significa que você tenha que sair com o agressor, mas é importante se livrar dessas fortes emoções negativas; aqueles que poderiam estar impedindo você de seus desejos quando se concentra demais as emoções negativas.

 

Você tem alguém que deseja perdoar?

 

É libertador perdoar o outro, não importa que ato ofensivo tenha sido feito. Perdoando verdadeiramente alguém, você pode avançar em sua vida. Vá além do ‘incidente’ e ‘deixe ir’ os fortes sentimentos negativos. Concentre-se em quem você realmente é e concentre-se em sua vida maravilhosa sem ‘o incidente’. Não deixe que “circunstância” seja uma muleta para que você se sinta mal.

Torne-se uma pessoa que perdoa e logo descobrirá que será muito mais fácil manifestar seus desejos ao aplicar a Lei da Atração.

 

Curso Relacionamentos Amorosos - 5 Coisas que Baixam sua Vibração

 

 

 

 

«

»

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dicas de Como Elevar a Sua  Energia Vibracional

Ebook Gratuito