Search here...
TOP
Eleve Sua Energia

Cinco maneiras de mudar sua situação de dinheiro agora!

Canva Currency 900x470 - Cinco maneiras de mudar sua situação de dinheiro agora!

Cinco Maneiras de Mudar sua

Situação de Dinheiro Agora!


 

O dinheiro é a limitação da qual você não conseguiu sair?

Access Consciousness™, uma técnica de auto-aperfeiçoamento de 25 anos desenvolvida pelo autor best-seller Gary Douglas, tem algumas dicas não convencionais, mas práticas que você pode usar para mudar sua situação monetária dentro de 6-12 meses.

Ferramenta # 1:  Guarde 10% de todo o dinheiro que entra e nunca gaste.

 

Esta é a maneira de qualquer um desenvolver uma situação onde realmente ter dinheiro em sua vida. Se você está se perguntando qual é o valor de ter dinheiro sem gastá-lo, esta ferramenta é para você!

Se o único valor de ter dinheiro é gastá-lo, você nunca terá dinheiro — apenas contas de cartão de crédito.

Todo mundo tem uma quantidade específica de dinheiro que uma vez que o adquiriu, permitirá que eles nunca mais se preocupem com dinheiro novamente. Esse “set point” é diferente para todos, e você só saberá o que é quando chegar a ele. Se você não começar, você nunca vai alcançá-lo.

Ferramenta #2: Carregue em sua carteira o tempo todo a quantidade de dinheiro que uma pessoa rica carregaria.

 
                                        Quanto uma pessoa rica carregaria?
 

Como o set point acima, essa quantidade é diferente para todos. Seja qual for a sua quantia, carregue-a na carteira — de preferência na frente do seu dinheiro gasto para que você o veja toda vez que abrir sua carteira. Quando você ver essas centenas em sua carteira, você vai literalmente estar dizendo a si mesmo, “Eu tenho dinheiro.”

Se você está totalmente falido e começando do zero para acumular seus 10%, você está autorizado a usar alguns dos seus 10% para acumular esse “dinheiro de honra” em sua carteira.

Chama-se dinheiro de honra porque está honrando você. O universo responde ao que honramos nos enviando mais. Se você é a pessoa honrada que sempre paga suas contas primeiro, o universo irá honrá-lo enviando-lhe o que você honra — mais contas. É isso que você deseja criar?

Ferramentas #3: Descubra exatamente quanto custa viver por mês.

O valor deste exercício é que ele mantém você atualizado sobre o quanto pedir. Se você acha que suas despesas são $2000 por mês e você pede isso, quando eles são realmente $4000, você sempre estará ficando aquém.

Ficar aquém a cada mês não é “apenas passar”. Você está pegando esse dinheiro emprestado de algum lugar, então o que você está realmente fazendo é ir mais longe em dívidas.

Por alguma razão, a maioria de nós tende a ser extremamente otimista sobre quais são nossos verdadeiros gastos. Isso pode resultar em pedir ao universo o que acreditamos que precisamos em vez do que realmente precisamos.

Ferramenta #4: Aposente essa dívida de cartão de crédito para sempre.

A dívida do cartão de crédito é uma forma moderna de escravidão. Algumas pessoas realmente acreditam que sua classificação de crédito ou crédito disponível é uma medida de quanto dinheiro eles têm.

Não, é uma medida de quanta dívida você pode criar. Quanto dinheiro e outras formas de riqueza (que outros acham valiosos e pagariam) é a medida de quanto dinheiro você tem. Período.
Divida a quantidade de dívida do cartão de crédito que você tem por 12.

Essa é a quantidade de dinheiro adicional que você deve criar a cada mês para aposentar essa dívida.
O que seria preciso para gerar muito mais dinheiro? Quantas horas de tempo, quantos clientes mais, quantas sessões privadas mais? O que seria preciso para gerar isso?
Se a quantidade for mais do que você pode imaginar, você pode dividi-la por 24 e ficar livre em 2 anos. O que seria preciso para aposentá-lo mais rápido do que isso? E se fosse divertido descobrir todas as formas criativas de reduzir sua dívida?

Ferramenta #5: Com tudo que você compra, pergunte: “Se eu comprar você, você vai me fazer ganhar dinheiro?”

Isso permite que tudo o que você compra para apoiá-lo energeticamente. O universo está aqui para apoiá-lo. Mas você tem que deixar as coisas saberem o trabalho deles se você espera que eles façam isso!

Ganhar dinheiro não é um conceito linear. Não se aplica apenas a vender coisas por mais dinheiro do que você pagou por elas. Ao mesmo tempo, reconheça quais coisas você compra, e se elas vão aumentar ou diminuir de valor.

Se você comprar roupas ou móveis modernos, seu valor cai cerca de 90% ou mais assim que você sai da loja. Isso não significa que você nunca pode comprar roupas. Uma roupa em particular pode fazer você se sentir como um milhão de dólares, e isso sozinho trará mais dinheiro para sua festa financeira pessoal.

Também esteja muito atento às coisas que comem — sejam crianças, cavalos ou propriedades com hipotecas. Eles podem contribuir para sua riqueza — mas a honestidade brutal consigo mesmo para ouvir a resposta que eles estão dando é necessária para evitar a ilusão.

Referência: Gary Douglas

 

 

 

 

 

 

«

»

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dicas de Como Elevar a Sua  Energia Vibracional

Ebook Gratuito