Search here...
TOP
Lifestyle

Barras de Access: Liberdade de Dependência de Drogas

Canva Man holding a marijuana bag with a joint of weed on the beach 900x470 - Barras de Access: Liberdade de Dependência de Drogas

 


No meu último artigo eu falei sobre um dos efeitos das Barras de Access na minha vida que foi sobre a ansiedade, nesse artigo irei falar sobre Dependência de Drogas.

Toda a minha adolescência eu me considerava o patinho feio da turma, a estranha da escola, com 12 anos nos mudamos do Pará para Florianópolis, por um bom tempo julgava muito o uso de drogas porque vim do interior e quem usava drogas era um dos piores delinquentes.

Depois de uns anos em Floripa, para se encaixar “porque todos estão fazendo isso” – e era super normal fumar maconha em Floripa – para ser mais aceita no círculo social comecei a fumar maconha com 24 anos.

No início, é muito divertido um lugar onde se alivia dos sentimentos de serem oprimidos, você rir por nada, adormece a dor de se JULGAR, de ser juldado, dos sentimentos de não se encaixar e de não saber como lidar com as consciências que não desejam. Essa fuga do eu e da consciência.

Canva Rolling A Joint scaled - Barras de Access: Liberdade de Dependência de DrogasEntão o vício chega, para comer queria fumar, para correr queria fumar, para fazer sexo queria fumar, para ir no mercado queria fumar, no caminho do trabalho para casa queria fumar. Nada tinha mas graça sem fumar. Passam-se alguns anos e a pessoa escolhe em ter filhos. E agora conseguirei ficar 9 meses ou mais sem fumar?

Meu ponto de vista foi mudando em relação a maconha, me sentia culpada depois que eu fumava, ah o dia que decidir parar eu paro e pronto! Eu desejaria que fosse assim mas não foi, daí começa a saga, GOOGLE, “como parar de fumar maconha”?

Ferramentas que eu usei para parar de fumar maryjuana:

Meditação de Caballa com os nomes de Deus, Constelação Familiar / curando a relação com o Pai, Ho’oponopono, Aformações, Afirmações e outros.

Parava de fumar por um tempo, mas quando tava muito de TPM, ou quando sentia muita ansiedade e palpitações fumava de novo, mas depois me arrependia, no outro dia quando meditava pela manhã, sentia um peso no meu peito, uma culpa, e sempre me pergunta “por que eu fiz isso, por que não consigo parar de fumar” e quando você pergunta ao universo por que, andará em forma de círculos, você sempre receberá do mesmo.

E como eu finalmente parei de fumar?

 

1.Auto Julgamento

Evitava o máximo de não julgar os outros ou algo, mas não saia do auto julgamento e quando algo não está bem na sua vida, é por falta de gratidão, o que você julga mata qualquer gratidão ou paz que estaria disponível ali.

Somos ensinados a seguir um padrão: ” De não sair da linha. De ser certos “, como se isso fosse valioso.

Mas, na verdade, quando você é você, quando sai do julgamento, você começa a criar sua vida inteiramente de um espaço diferente.

 

Julgamento não é inconsciência ou anti-consciência. É desempoderamento.

 

2.Barras de Access

Por que você deveria lutar com tudo que faz na vida quando existe uma solução? Barras de Access é um curso que você pode seguir para aprender os pontos de pressão e começar a receber uma energia melhor.

Você pode gerenciar os pontos por conta própria ou pedir que outras pessoas o façam. Depois de saber como tocar nas barras, você pode começar a mostrar aos outros como eles também podem se beneficiar.

Alterar os níveis de energia que você possui e aprender a receber melhor energia é importante para o seu sucesso na vida. Você não precisa fazer o que pensa – basta aprender a receber – e é isso que trata as barras de Access.

 

«

»

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dicas de Como Elevar a Sua  Energia Vibracional

Ebook Gratuito