Search here...
TOP
Lifestyle

Como Lidar com HATERS e Críticas Negativas

Canva Annoyed Irritated Young Feeling Frustrated with Something against Red Studio. Human Facial Expressions Emotions and Feelings. Fatigue or Boredom Concept 900x470 - Como Lidar com HATERS e Críticas Negativas

 

Nesse artigo vou falar sobre críticas ou seria julgamento destrutivo? Faça o que fizer, alguém o julgará por isso. Sempre haverá HATERS e pessoas difíceis. Não importa como você escolhe viver sua vida.

A idéia que o julgamento cria aparece em famílias, escolas, religiões e empresas – praticamente em qualquer lugar em que haja pessoas vivendo ou trabalhando juntas.

 

Vídeo no Youtube ⇓ 

Enjoy the Ride 1 - Como Lidar com HATERS e Críticas Negativas

 

Eu fiz um vídeo de como eu parei de fumar maconha, de novo como parei de fumar maconha e nao pare de fumar maconha, cada um escolhe o quer pra sua vida, gostaria de deixar isso já claro aqui.

Esse vídeo foi feito sem expectativas, sem julgamento e sem projeções, estava totalmente na permissão de receber tudo principalmente julgamentos, mesmo porque muita gente nem sonhava que eu fumava, minha família se inclui nisso. 

Postei esse video na pagina do Blog no Facebook. Sim criou bastante engajamento, de críticas construtivas e contributivas? I wish, foram comentários de tudo o que você possa imaginar.

Primeiro comentário veio, eu sabia e sei que nao sou isso, então ok, estou aberta para receber, segundo comentário comecei a ficar na pergunta, o que está certo sobre isso que eu não eu estou percebendo?

 

Que ferramenta usar para eu realmente entrar em permissão aqui?

 

Gente, nada de críticas na realidade foram ataques, desde que eu conheci o access nem lembrava mais dessa sensação de validação, respondi um comentário interessante ponto de vista, depois escolhi não responder mais ninguém, porque estava pesado. 

Vendo um video no Youtube veio a resposta, IPOV interessante ponto de vista eu tenho esse ponto, repeti várias vezes, até que que a energia mudasse interessante ponto de vista que eu tenho, que eu preciso da validação das pessoas, interessante ponto de vista que elas têm esse ponto de vista.

Quando estás no interessante ponto de vista, cargas energéticas são removidas do peso que aquilo de traz. Quando você não reage, aumenta seu nível de receber, receber não significa que você está se alinhando ou reagindo. Essa é a ferramenta que eu recomendo para lidar com os HATERS.

Consciência inclui tudo não julga nada.

Todos queremos ser respeitados e gostamos de ser validados. Independente de como você escolhe viver sua vida, sempre haverá pessoas te julgando, agora você vai deixar isso parar você?

Eu demorei muito tempo para criar o meu canal no Youtube porque eu não queria aparecer, porque não estava afim de lidar com críticas, sempre vendo o meu lado “errado”.

Alguém sempre encontrará um motivo para projetar suas inseguranças, negatividade e seus medos sobre você e sua vida, Por uma razão ou outra, vai depender de você como lidar com isso.

O julgamento nunca cria! Repetindo: o julgamento nunca cria! O julgamento é sempre destrutivo. Contrai qualquer situação e faz com que as pessoas se desliguem.

 

«

»

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Dicas de Como Elevar a Sua  Energia Vibracional

Ebook Gratuito